Estandes da FERSUL 2013 estão à venda na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 28/02/2013
Estandes da FERSUL 2013 estão à venda na ACIRS
J� est�o sendo comercializados os estandes para empresas que desejam expor seus produtos e servi�os durante a 9� edi��o da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL 2013). Integrante do Calend�rio Brasileiro de Feiras e Exposi�es � dos Minist�rios das Rela�es Exteriores e do Desenvolvimento, Ind�stria e Com�rcio Exterior � a FERSUL 2013 tem sido divulgada no Brasil e no exterior, possibilitando a atra��o de um p�blico cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores e apoiadores.
A FERSUL ser� realizada de 14 a 17 de agosto, no Centro de Eventos de Rio do Sul, e ir� oferecer mais de 100 estandes, al�m de oportunidades como sess�es de neg�cios, palestras e consultorias gratuitas em gest�o e financiamentos para empresas. A previs�o da ACIRS � que mais de 16 mil visitantes participem da feira. �Estamos adotando estrat�gias para atrair um p�blico cada vez mais direcionado e poderemos tamb�m definir hor�rios para que a visita��o seja exclusiva para convidados dos expositores�, diz o diretor de Feiras da ACIRS, Dirceu Dresch Jr. Para a melhoria constante do resultado para as empresas, ser�o oferecidas capacita�es diversas.
De acordo com o cronograma estabelecido pela ACIRS, os expositores que participaram da edi��o 2011 ter�o at� a sexta-feira, 8 de mar�o, para garantir os mesmos espa�os. A partir desta data, ser� aberta a comercializa��o para os que aguardam no cadastro de novos expositores. �Estamos muito satisfeitos com a credibilidade atingida pela feira e isso tem sido demonstrado na consolida��o das parcerias dessa nova edi��o�, comemora o diretor.

A FERSUL 2013 � ideal para quem quer:

� Divulgar os produtos e servi�os de sua empresa para mais de 16.000 visitantes;
� Fazer contatos e neg�cios com profissionais altamente qualificados;
� Explorar novos mercados e setores;
� Encontrar seus clientes pessoalmente;
� Expor seus lan�amentos e novidades;
� Consolidar sua marca e gerar publicidade;
� Pesquisar o mercado e acompanhar sua evolu��o;
� Manter e criar canais de distribui��o;
� Obter vis�o estrat�gica do mercado;
� Fortalecer o posicionamento e as marcas na regi�o;
� Desenvolver novas parcerias e fornecedores;
� Estreitar la�os com colaboradores e atrair novos profissionais;
� Propor visitas t�cnicas � empresa pelos atuais e futuros clientes.

Quem exp�e:

– Eletro-metalmec�nica;