Logomarca

Estandes da FERSUL 2013 estão à venda na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 28/02/2013
Estandes da FERSUL 2013 estão à venda na ACIRS
J� est�o sendo comercializados os estandes para empresas que desejam expor seus produtos e servi�os durante a 9� edi��o da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL 2013). Integrante do Calend�rio Brasileiro de Feiras e Exposi�es � dos Minist�rios das Rela�es Exteriores e do Desenvolvimento, Ind�stria e Com�rcio Exterior � a FERSUL 2013 tem sido divulgada no Brasil e no exterior, possibilitando a atra��o de um p�blico cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores e apoiadores.
A FERSUL ser� realizada de 14 a 17 de agosto, no Centro de Eventos de Rio do Sul, e ir� oferecer mais de 100 estandes, al�m de oportunidades como sess�es de neg�cios, palestras e consultorias gratuitas em gest�o e financiamentos para empresas. A previs�o da ACIRS � que mais de 16 mil visitantes participem da feira. �Estamos adotando estrat�gias para atrair um p�blico cada vez mais direcionado e poderemos tamb�m definir hor�rios para que a visita��o seja exclusiva para convidados dos expositores�, diz o diretor de Feiras da ACIRS, Dirceu Dresch Jr. Para a melhoria constante do resultado para as empresas, ser�o oferecidas capacita�es diversas. 
De acordo com o cronograma estabelecido pela ACIRS, os expositores que participaram da edi��o 2011 ter�o at� a sexta-feira, 8 de mar�o, para garantir os mesmos espa�os. A partir desta data, ser� aberta a comercializa��o para os que aguardam no cadastro de novos expositores. �Estamos muito satisfeitos com a credibilidade atingida pela feira e isso tem sido demonstrado na consolida��o das parcerias dessa nova edi��o�, comemora o diretor.

A FERSUL 2013 � ideal para quem quer:

� Divulgar os produtos e servi�os de sua empresa para mais de 16.000 visitantes;
� Fazer contatos e neg�cios com profissionais altamente qualificados;
� Explorar novos mercados e setores;
� Encontrar seus clientes pessoalmente;
� Expor seus lan�amentos e novidades;
� Consolidar sua marca e gerar publicidade;
� Pesquisar o mercado e acompanhar sua evolu��o;
� Manter e criar canais de distribui��o;
� Obter vis�o estrat�gica do mercado;
� Fortalecer o posicionamento e as marcas na regi�o;
� Desenvolver novas parcerias e fornecedores;
� Estreitar la�os com colaboradores e atrair novos profissionais;
� Propor visitas t�cnicas � empresa pelos atuais e futuros clientes.

Quem exp�e:

– Eletro-metalmec�nica;
– Cer�mica vermelha;
– Alimentos;
– Inform�tica;
– M�veis;
– Madeira;
– Papel;
– Constru��o civil;
– Confec��o;
– Vestu�rio;
– Ve�culos;
– Servi�os;
– Com�rcio.
Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.