Estela Maris Rosa falará sobre inovação no III Encontro Empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2014
Estela Maris Rosa falará sobre inovação no III Encontro Empresarial
Nume realiza terceira edição do Encontro Empresarial

A busca pela inovação tem motivado empresas a desenvolverem novos produtos. O acesso às tecnologias permite a criação de peças de referência no mercado. Assim, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) traz para a terceira edição do Encontro Empresarial, a empresária do setor têxtil, Estela Maris Rosa.

Estela abordará as novidades empregadas na empresa Alvo da Moda, que em 2013 comemorou dez anos e tem se destacado pela inovação em suas peças e pela qualidade apresentada.

Entre os principais assuntos do encontro estará o uso de tecnologias para agregar valor aos produtos desenvolvidos pela empresa. Estela é a terceira convidada para o Encontros Empresariais, que acontecerá no dia 04 de novembro, a partir das 7h30, no Hotel Aliança Express.

O projeto “Encontros Empresariais”, desenvolvido em parceria com o SEBRAE, promove reuniões entre as nucleadas e o público em geral, com empresários falando sobre temas específicos. O objetivo é promover a integração por meio do compartilhamento de informações.

Evento: Encontros Empresariais II
Data: 04 de novembro
Data: 7h30
Local: Hotel Aliança Express