Evento irá reunir jovens empreendedores em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 19/07/2006
Evento irá reunir jovens empreendedores em Rio do Sul

Est�o definidos os ingredientes que prometem compor a receita de sucesso do IV Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Alto Vale do Itaja� (Erje). De 3 a 5 de agosto o evento ir� reunir empres�rios e estudantes para diversas atividades que ir�o promover a gera��o de neg�cios, a troca de experi�ncias e o fortalecimento da rede de contatos entre os empreendedores.

O evento � gratuito e engloba uma s�rie de atividades. Destaque para aula pr�tica de empreendedorismo na Escola Modelo de Rio do Sul, a IV Feira de Neg�cios da JCI Rio do Sul (Fecaj�nior), a visita t�cnica � empresa Metal�rgica Riosulense e o case de sucesso da Le Monde Citro�n, que ser� apresentado pelo empres�rio Nelsinho F�chter.

Outra presen�a confirmada � do presidente da Confedera��o Nacional de Jovens Empres�rios, Doreni Caramori J�nior, que ir� palestrar sobre Empreendedorismo e desafios atuais para os jovens empreendedores.

A palestra de encerramento ser� realizada pelo ex-diretor da Sadia e diretor Financeiro da Facisc, Alberto Stringhini. O tema abordado ser� a educa��o financeira. As inscri�es e  programa��o completa podem ser acessadas no site: https://acirs.com.br/erje

Foto – III Erje (2005)