Expositores da FERSUL 2017 participam de Workshop de Ideação

Sala de Imprensa: Notícias 04/07/2017
Expositores da FERSUL 2017 participam de Workshop de Ideação
Foto: ACIRS

Como surpreender depois de 20 anos de história? Talvez não exista uma fórmula certeira, mas a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) vai apostar na inovação para fazer da FERSUL 2017 um evento diferente e que promova a geração de ricas experiências aos visitantes.

“A FERSUL toda está sendo pensada de uma forma diferente, por isso é importante que os expositores inovem nos estandes e forneçam uma experiência para o visitante”, conta a diretora de inovação da ACIRS, Luana Theis.

Ontem, a ACIRS realizou o primeiro Workshop de Ideação com alguns dos expositores da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí. Outros dois serão realizados, ainda nesta semana, porque as empresas foram divididas em três grupos para que a dinâmica fosse melhor desenvolvida.

“Resolvemos fazer esse evento, que foi criado pelo Núcleo de Inovação, como forma de trazer ideias para os expositores levarem para a FERSUL. É uma ideação, onde todos participam”, explica a diretora de inovação da ACIRS.

Por meio de sorteio, os representantes de cada empresa expositora foram um a um contanto quais são os produtos e serviços que serão levados à feira. Puderam, ainda, destacar quais são os desafios e dificuldades que têm na elaboração de uma nova proposta. E aí, é que as ideias foram surgindo. Todos os participantes sugeriram ações, propostas e deram suas opiniões para criar algo novo.

“Queremos surpreender através de muita inovação e criação de experiências diferentes aos visitantes”, afirma o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

As ideias foram todas anotadas e agora os resultados poderão ser conferidos na FERSUL 2017, que será realizada de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria