FACISC elege nova diretoria nesta sexta-feira

Sala de Imprensa: Notícias 17/09/2009
FACISC elege nova diretoria nesta sexta-feira

A nova diretoria da FACISC � Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina, ser� eleita amanh�, sexta, 18/9, na reuni�o do Conselho Diretor, em Florian�polis. O evento reunir� os presidentes das associa�es empresariais de todo o Estado �s 17h no Hotel Castelmar no Centro da Capital.

A elei��o ter� chapa �nica. O candidato � presid�ncia � o empres�rio Alaor Tissot, que concorre ao cargo junto com o empres�rio Ernesto Reck, de S�o Louren�o do Oeste, como vice-presidente. Ainda na chapa, Doreni Caramori Junior de Florian�polis como primeiro diretor tesoureiro, Alberto Stringhini de Conc�rdia como segundo tesoureiro, Diom�cio Vidal de Crici�ma e Uwe Stortz de S�o Bento do Sul como primeiro e segundo diretores secret�rios. No Conselho Fiscal:  Andr� Armin Odebrecht de Rio do Sul, �lvaro Zambom dos Santos de Balne�rio Cambori�, Herrmann Suesenbach de Corup�, Arnildo Carlos Gerhardt de Curitibanos, Jos� Carlos de Souza de Tijucas e Vitaliano Tonkiel de Maravilha.

O processo de sucess�o da entidade j� come�ou no m�s de julho. Durante as reuniőes plen�rias regionais foram eleitos os nove vice-presidentes que representam a Facisc nas regiőes.

A posse da nova diretoria acontecer� no dia 5 de novembro, em Florian�polis, durante o Congresso Empresarial Facisc.

Fonte: Federa��o das Associa�es Empresariais de SC (FACISC)