FACISCRED: Novas Oportunidades de Crédito via PRONAMPE

A FACISC –  Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina reforça seu compromisso, trazendo excelentes oportunidades de crédito através do PRONAMPE – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE). Em parceria com Badesc –  a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina estão disponíveis as linhas PRONAMPE Mulher e PRONAMPE SC, com subsídios do Governo do Estado, representando um grande impulso para os negócios na região.

PRONAMPE Mulher: Empoderando Empreendedoras

A Linha é destinada às empresas com participação feminina superior a 50% no capital social, ou com participação feminina igual ou superior a 20% e uma administradora designada no documento constitutivo, há pelo menos três meses antes da solicitação do crédito. As operações de crédito estão limitadas ao valor mínimo de R$ 20 mil e máximo de R$ 100 mil por grupo econômico, e terão prazo de carência de 12 meses, seguidos de um período de amortização de 36 meses. Uma das vantagens significativas do Pronampe Mulher é o subsídio de 100% dos juros. Operacionalizado diretamente pelo Badesc ou via cooperativas de crédito parceiras. Clique aqui para conferir as parceiras.

PRONAMPE SC: Suporte para Micro e Pequenas Empresas

O Pronampe SC ou Geral é destinado às micro e pequenas empresas do Estado que não se enquadram nas demais modalidades do Programa. As operações serão limitadas a R$ 150 mil por grupo econômico e terão subsídio do Governo do Estado em 40% dos juros. O prazo de carência é de 12 meses e de amortização 36 meses.

Durante a carência o empreendedor deverá pagar o valor correspondente aos juros não subsidiados. Essa linha de crédito estará disponível apenas para contratação via cooperativas de crédito parceiras.

Ambas as linhas estão disponíveis exclusivamente por meio das cooperativas de crédito parceiras, garantindo um processo ágil e eficiente para os empresários interessados. Clique aqui para conferir as parceiras.

Para informações sobre documentação necessária, cooperativas conveniadas e demais detalhes sobre as linhas de crédito, os interessados podem acessar o site do Badesc ou entrar em contato com a FACISC pelo e-mail faciscred@facisc.org.br.

Não deixe passar esta oportunidade de fortalecer seu negócio e contribuir para o crescimento econômico do estado!