Feira inicia na próxima semana

Sala de Imprensa: Notícias 05/08/2009
Feira inicia na próxima semana

Feira inicia na pr�xima semana

A VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL) se aproxima e com ela chega uma grande oportunidade de neg�cios para empresas catarinenses. De 12 a 15 de agosto, a feira oferecer� atra�es especiais a expositores e  visitantes. A entrada � gratuita, por�m � necess�rio efetuar cadastro antecipadamente pelo site ou no local da feira. A VII FERSUL � promovida pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O hor�rio de visita��o � das 18h �s 22h durante a semana e das 10h �s 20h no s�bado.

A uma semana da abertura, a VII FERSUL ganha forma com a montagem dos estandes no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen. S�o mais de 100 estandes, al�m das �reas de descanso, pra�a de alimenta��o, passarela de desfiles e Cyber Caf�. Para acolher a feira, o Centro de Eventos recebe ainda nesta semana reformas na estrutura interna.

O evento exp�e a variedade de produtos dos setores industrial, comercial e de servi�os, destacando o potencial da economia diversificada da regi�o. A feira pretende transformar Rio do Sul no maior centro de neg�cios do Alto Vale do Itaja� durante os quatro dias.

�Pela grande procura e consequente venda de todos os estandes, temos certeza que a VII edi��o da FERSUL j� � um sucesso. Os visitantes ter�o a oportunidade de conhecer produtos e servi�os gerados por uma regi�o empreendedora por natureza e os expositores ter�o o esperado retorno�, avalia o presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Andr� Odebrecht.

Prestigie as atra�es paralelas

Nesta edi��o, a FERSUL ter� um ambiente especial para o interc�mbio de experi�ncias comerciais. As rodadas de neg�cios t�m o objetivo de fomentar parcerias e vendas entre os expositores da feira. A promo��o � da JCI de Rio do Sul, por meio da Fecajunior. Ser�o realizadas tr�s rodadas. A primeira ocorrer� �s 18h30min de sexta-feira. A segunda e a terceira ser�o no s�bado �s 11h e �s 17h respectivamente.

Pelo segundo ano consecutivo, a FERSUL traz o glamour das passarelas da moda para dentro do Pavilh�o do Vestu�rio. De quarta a s�bado, 14 marcas da regi�o desfilam os lan�amentos da cole��o Ver�o 2010. O setor do vestu�rio, somente em Rio do Sul, emprega 1,7 mil trabalhadores diretos, n�mero que salta para 6 mil em toda a regi�o. Das 700 empresas que atuam na �rea, 450 destacam-se no ramo do jeans.

Confira a programa��o dos desfiles

12 de agosto (quarta-feira)

Desfilam: Senai SC, Romanee, Monnari e Tlic Rio

13 de agosto (quinta-feira)

Desfilam: Dulmar, Star Luck, Liart e Costa P�blica

14 de agosto (sexta-feira)

Desfilam: Brix, Sea Star, Fan Prust, Dioxes

15 de agosto (s�bado)

Hor�rio: 18h30min

Desfilam: Monnari, Costa P�blica, Kathalinas e Ela

A VII FERSUL ainda oferecer� palestras que prometem motivar os visitantes. Os encontros ocorrer�o no audit�rio da Secretaria Municipal de Educa��o (anexa ao Centro de Eventos). As inscri�es s�o gratuitas e devem ser feitas no site ou no local. As vagas s�o limitadas a 120 participantes em cada palestra.

Confira a programa��o das palestras

13 de agosto (quinta-feira)

Hor�rio: 19h30min

Tema: Estrat�gias inovadoras de gest�o, com G�rson Maur�cio Schmitt.

14 de agosto (sexta-feira)

Hor�rio: 18h30min

Tema: Fontes de recurso e financiamento de longo prazo, com Pedro Henrique Preussler.

Hor�rio: 19h30min

Tema: Gest�o Eficaz de marketing e vendas, com Marcos Roberto Carvalho