Feiras movimentam reunião do Núcleo Imobiliário

Sala de Imprensa: Notícias 25/11/2013
Feiras movimentam reunião do Núcleo Imobiliário

Com o propósito de fortalecer a imagem do grupo, bem como gerar negócios, as empresas do Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) discutiram a realização de feiras. A reunião ocorreu no dia 21 de novembro, nas dependências da ACIRS.

O grupo fez uma avaliação da Minifeira, realizada no início de novembro, em Rio do Sul. Como resultado, os nucleados destacaram a boa repercussão que o evento teve. �Como primeira edição, acredito que tenha sido bastante positiva. Agora é aprimorar os pontos fracos para que a segunda edição tenha um sucesso ainda maior�, disse a nucleada, Tânia Regina Hoffmann.

A reunião contou com a presença do diretor de Feiras e Eventos da ACIRS, Dirceu Dresch, que falou aos nucleados sobre a realização de feiras. �Quando o assunto é feira o trabalho sempre vem acompanhado de algumas dificuldades como falta de estrutura, por exemplo. Porém o respaldo é sempre positivo, então, temos que somar experiências e fazer acontecer de uma forma sempre melhorada�, explicou Dresch.

Na ocasião, os nucleados tiveram conhecimento de como está o andamento da terceira edição da Feira da Habitação e da Construção do Alto Vale do Itajaí, a Habitavi 2014. Entre outras definições, estiveram em pauta a venda de estandes e os espaços disponíveis. A Habitavi 2014 acontecerá no mês de agosto.