Feirão do Imposto é adiado em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 13/09/2011
Feirão do Imposto é adiado em Rio do Sul
O Feir�o do Imposto, marcado para s�bado, 17 de setembro, foi adiado. A a��o � promovida pelo N�cleo Jovem da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A decis�o foi comunicada pelo coordenador da a��o, Tiago Pisetta, ap�s a enchente que atingiu o munic�pio.
De acordo com o coordenador, a nova data para o sorteio do direito de compra de um ve�culo e um apartamento com isen��o de impostos ainda n�o foi definida. �Nossa cidade est� em calamidade p�blica. Neste momento precisamos concentrar nossas for�as para auxiliar nossos amigos e membros que foram atingidos�, conta Tiago.

Sobre o Feir�o do Imposto
O Feir�o do Imposto � uma a��o proposta pela Confedera��o Nacional dos Jovens Empres�rios que tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a carga tribut�ria paga pelos brasileiros.
Em Rio do Sul, o Feir�o do Imposto vai sortear o direito de compra de um ve�culo Clio 0km, modelo b�sico 2011. O valor normal de venda do carro � de R$ 24.240,00 com a redu��o dos impostos o valor de venda do ve�culo ser� de R$ 16,037,60. J� o apartamento no Residencial Acqua Bella ter� os impostos reduzidos. O valor do bem para a venda que � de R$ 208.000,00 descontados os impostos resultaram no valor de venda pelo Feir�o de R$ 174.408,00.
Todas as informa�es est�o dispon�veis em: www.acirs.com.br