FERSUL 2011 começa a ganhar forma

Sala de Imprensa: Notícias 30/07/2011
FERSUL 2011 começa a ganhar forma

A segunda-feira promete ser movimentada no Centro de Eventos de Rio do Sul, onde diversas empresas iniciar�o a montagem de estandes para a FERSUL 2011, a VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja�.

O evento come�ou a ganhar forma na �ltima quinta-feira com a montagem dos estandes b�sicos, embora os preparativos para a FERSUL tenham iniciado h� pelo menos duas semanas com a reforma do Centro de Eventos. Os investimentos da Prefeitura de Rio do Sul envolvem a revitaliza��o da fachada, a substitui��o do piso da entrada, a reforma da guarita de vigil�ncia e outras melhorias.

At� o dia da abertura a entrada no Centro de Eventos � exclusiva para montadoras, prestadores de servi�os, expositores e imprensa. Para ter acesso ao local, � necess�rio efetuar o credenciamento gratuito na �rea do expositor do website www.fersul.com .

A estimativa da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) � que as empresas invistam R$ 1,5 milh�o na prepara��o para a FERSUL 2011, que deve receber mais de 15 mil visitantes de 10 a 13 de agosto.