FERSUL 2015 tem início com oito eventos paralelos gratuitos

Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2015
FERSUL 2015 tem início com oito eventos paralelos gratuitos
FERSUL 2015 - Abertura

“’Hoje começa a maior Feira Multissetorial da região’, essas são palavras do cerimonial da abertura da FERSUL em 1997 e que hoje continuam sendo válidas porque ela ainda hoje é a maior. São mais de 100 estandes e mais de 80 empresas participando da 10ª edição”, disse o presidente da ACIRS, Alex Ohf, em seu discurso durante a cerimônia de abertura da FERSUL 2015.

Após a cerimônia, a feira foi aberta oficialmente para a entrada do público, por volta das 19h. Mas a programação teve início já às 14h com consultorias no Espaço do Empreendedor do Sebrae, na área externa da feira.

No primeiro dia, da 10ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, o público pôde participar de oito eventos paralelos gratuitos, o primeiro foi o Seminário de Inovação, seguido da Oficina Sei Vender. A programação seguiu até às 21h com palestras com temas como: vendas, marketing, controles financeiros e tributação. Cerca de 234 pessoas participaram das capacitações.

A FERSUL segue até a sábado às 20h. Hoje os eventos paralelos têm início às 14h com consultorias do Sebrae e o Seminário sobre segurança no trabalho. Ainda hoje, será realizada a primeira Sessão de Negócios, às 15h, onde as 49 empresas inscritas poderão trocar contatos e gerar negócios. Confira os outros eventos desta quinta-feira (13):

16:00 (Novo horário) – Palestra: Aumente suas vendas com criatividade
17:00 – Abertura dos pavilhões para visitação
18:00 (Novo horário) – Palestra: A importância do capital de giro para o sucesso do seu negócio
18:00 – Oficina: SEI Comprar
20:00 – Palestra: Marketing digital; desafios e oportunidades
22:00 – Encerramento do segundo dia de exposição

A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí tem o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria