FERSUL 2017 terá expositores de fora do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 27/04/2017
FERSUL 2017 terá expositores de fora do Alto Vale
Imagem ACIRS

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) trabalha há pouco mais de 60 dias na venda da feira e 50% dos estandes já foram comercializados ou reservados.

“Estamos com uma expectativa positiva na nova FERSUL, e isso vai ao encontro do desenvolvimento e crescimento econômico do país, para que volte ao patamar em que estávamos um tempo atrás. Acreditamos no setor produtivo do empresariado e como associação temos que entregar aos associados competitividade, assim, estamos trabalhando de maneira forte para que a FERSUL seja um momento inesquecível”, destaca o presidente da ACIRS, Amândio João da Silva Júnior.

Entre as expositoras da FERSUL 2017 está a empresa Faiberplas, de Palhoça, pioneira no segmento de fibra de vidro no estado. “Temos expectativas positivas devido a feira ser multissetorial e trazer públicos de diferentes municípios e estados. Acreditamos que vai ser um grande evento, onde poderemos apresentar nossos produtos e marcas. Confiamos no potencial desse evento pelo nível de organização e novidades. A Faiberplas vai apresentar novidades na parte de linha náutica, lanchas, barco desenvolvido para pescaria e também barco recomendado para a família”, conta o expositor, Leandro Porto da Rosa.

A feira já tem expositores confirmados de: Blumenau, Braço do Trombudo, Palhoça, Agronômica, Navegantes, Lontras, Rio do Sul e Xanxerê. As empresas participantes são de diversos setores como indústria, comércio e serviço. Os visitantes podem encontrar expositores em diferentes segmentos entre cooperativas, imobiliárias, instituição de ensino e recuperadoras de malotes, entre outros.

A FERSUL 2017 e a 5ª AUTOSUL são realizadas pela ACIRS com o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul, o apoio técnico do SEBRAE, o apoio institucional do BADESC e do BRDE, o apoio da Fiscall Soluções, do CREA/SC e da FACISC. O evento também é copatrocinado pela Unimed Alto Vale. Será realizado de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagem, em Rio do Sul.