O Núcleo de CSX (Experiência e Sucesso do Cliente) da ACIRS vai realizar uma edição do CX tá On durante a 14º Fersul.
O evento promete revolucionar a forma como empresas lidam com seus clientes e é uma oportunidade única para aprender com especialistas renomados e adotar estratégias eficazes de CX. Será a oportunidade de destacar a importância da Experiência do Cliente nas estratégias empresariais modernas. Estudos indicam que empresas focadas no cliente crescem até 190% mais rápido e aumentam a fidelização em 89%. Com sessões práticas e interativas, os participantes aprenderão a centralizar o cliente em suas estratégias, utilizar tecnologias para captar e analisar a voz do cliente, e transformar esses dados em ações práticas.
O CX ta On é direcionado a empresas de diversos setores, incluindo tecnologia, telecomunicações, cooperativas, educacional, construção e varejo. Executivos e profissionais das áreas de atendimento, suporte, pós-vendas, CX, CS, marketing e inovação encontrarão grande valor nas sessões e atividades oferecidas.
O evento conta com uma programação diversificada e envolvente:
O evento será realizado em duas turmas, cada uma com 30 participantes. Os valores de inscrição variam conforme o lote e a associação ao Núcleo CSX:
Os interessados devem entrar em contato com Bruna pelo número (47) 98866-6703 ou inscrever-se pelo link clique aqui.
Não perca a chance de transformar a experiência do cliente na sua empresa e impulsionar o crescimento com estratégias inovadoras e práticas.
Participe do CX ta On na FERSUL 2024 e revolucione a forma como sua empresa interage com os clientes!