Fersul deve receber hoje o maior público da quinta edição

Sala de Imprensa: Notícias 18/11/2005
Fersul deve receber hoje o maior público da quinta edição

Nem mesmo a chuva foi capaz de espantar as cerca de tr�s mil pessoas que lotaram os corredores da V Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul) na noite de ontem. A expectativa para esta sexta-feira, segundo a Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS), � de um p�blico recorde.

Para o supervisor de vendas da Colch�es Castor, M�rio da Silva, de Ourinhos (SP), a Fersul � uma boa mostra do potencial econ�mico da regi�o. �� a primeira vez que venho a Rio do Sul e achei a feira muito atrativa e variada�, destaca. Em dois dias de visita��o, o p�blico recepcionado tem origem em pelo menos 50 munic�pios do Brasil e do exterior.

At� o momento, para as pessoas que circulam entre os 145 estandes da feira, pelo menos uma opini�o parece ser de consenso. �Gostei muito da aten��o com que fui recebido pelas empresas. O atendimento � muito bom�, diz o t�cnico em telecomunica�es, Ricardo Elias, de Rio do Sul.

Quem se surpreendeu com o que viu no Centro de Eventos foi o presidente da ACIRS, Lino Rohden, que retornou ontem de uma viagem � regi�o Norte do pa�s. �N�o esperava que a feira estivesse t�o movimentada. O n�vel dos estandes melhorou muito. Acabei ficando muito surpreso�, comemora. Nesta sexta-feira, dia em que a Fersul deve receber o maior n�mero de visitantes, o credenciamento inicia �s 17h e 30min.

No s�bado, �ltimo dia do evento, o pavilh�o estar� aberto a partir das 10h. Ser� a �ltima oportunidade de conferir as novidades das empresas do Alto Vale. No final da tarde, �s 16h e 30min, est� confirmada a presen�a do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, que ser� recepcionado pelo presidente da ACIRS.

(OBS) A entrada de menores de 14 anos s� � permitida na presen�a de um respons�vel.

Hor�rios de visita��o:

18 de novembro: Das 18h �s 22h