Festival Gastronômico 2019: oito estabelecimentos que integram o Núcleo de Gastronomia da ACIRS participam

Sala de Imprensa: Notícias 28/05/2019
Fotos: Alinhar Comunicação.

A noite de segunda-feira, 27 de maio, foi marcada pelo lançamento da sétima edição do Festival Gastronômico do Alto Vale, no Casarão Sushi Bar, de Rio do Sul. Em 2019, o projeto acontece em 19 cidades e conta com mais de 40 estabelecimentos participantes, que nos meses de junho e julho, vão oferecer pratos especiais por valores diferenciados.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) será representada por oito estabelecimentos, que integram o Núcleo de Gastronomia:

Restaurante Armazém do Rosa; Pizzaria Open Hall; Restaurante Rouxinol; Restaurante Sirmione; Parque Aquático Salto das Águas; Padaria Doce Sabor; Panificadora Carolina; e Restaurante Casa do Pão.

“O Núcleo mais uma vez faz parte desse projeto. Pelos menos oito estabelecimentos nucleados estão no Festival, o que amplia o nosso alcance, traz mais pessoas para os nossos negócios e nos fortalece como grupo”, enfatiza a coordenadora do Núcleo, Maria Madalena Schuller.

Durante o lançamento, um livreto com todos os pratos, display para cada um e selos foram entregues aos estabelecimentos, para ajudar na divulgação. O consumidor que juntar três, cinco ou dez selos, poderá trocá-los por brindes do evento. Além dos guias, todo o calendário gastronômico está disponível pelo aplicativo Delivery Much. O guia também pode ser acessado pelo aplicativo do Festival Gastronômico.

“Nossa região tem muito a ser explorada e essa é a oportunidade de conhecer o que cada município tem de melhor quando o assunto é gastronomia. Nesse ano temos 43 estabelecimentos gastronômicos de 19 cidades inscritas, a cada ano estamos avançando e em breve vamos atingir nosso objetivo, de ter representantes de todos os 28 municípios do Alto Vale participando do festival”, ressalta a assessora de turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajai (AMAVI), Fabiana Dickmann.

REALIZAÇÃO:

Colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), prefeituras do Alto Vale, gestores de turismo e Alinhar Comunicação.

PATROCÍNIO OFICIAL:
Delivery Much.

APOIO:
Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (FACISC), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), SEBRAE e EMPREENDER.

Informações: Alinhar Comunicação.