Finalistas do Prêmio de Inovação da ACIRS são definidos

Sala de Imprensa: Notícias 27/07/2017
Finalistas do Prêmio de Inovação da ACIRS são definidos

O Prêmio de Inovação ACIRS contou com 34 cases escritos e nesta semana foram revelados os nomes das 10 empresas finalistas. São elas: Área Central, Comércio de Papéis Magnani, GT2A Sistemas, Effecti Tecnologia Web com dois cases, Pamplona Alimentos, St Chef e Prefeitura de Rio do Sul também com dois cases.

O Prêmio está dividido em quatro categorias: Produtos e Serviços, Gestão Pública, Gestão e Modelo de Negócios e para chegar à final os participantes passaram por um longo processo, com entrevistas e elaboração de vídeos.

Segundo a nucleada Luana Cristina Theis os cases foram avaliados pelos integrantes do Núcleo de Inovação da ACIRS em vários critérios. “Buscamos dentro de cada projeto os impactos que ele causou na sociedade, nos clientes e na própria empresa, envolvimento com colaboradores, o processo de elaboração da ideia e principalmente os resultados alcançados”.

O evento acontece a partir das 18hs, no dia 19 de agosto último dia da FERSUL 2017, após ser encerrado o Congresso Empresarial. Mais informações pelo site www.fersul.com.

“Estamos preparando uma cerimônia de premiação com algumas surpresas, onde cada participante poderá voltar para casa com um conhecimento a mais”, conta Luana.

Para todos que participaram do Prêmio de Inovação, será dado um certificado de participação e os vencedores de cada categoria receberão um prêmio. O grande vencedor, destaque inovação, será premiado com uma missão técnica de inovação, durante três dias em São Paulo.

“Para o Núcleo de Inovação foi muito importante e satisfatório constatar que muito do que buscando e compartilhamos enquanto grupo vem sendo colocado em prática por diversas empresas dos mais variados segmentos. Ficamos realmente surpresos e empolgados com a qualidade e diversidade dos cases e o quanto a cultura da inovação está presente em nossa região”, destaca o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS Gabriel de Borba Neto.

O Prêmio de Inovação tem como principal objetivo homenagear empresários que se destacaram por serem inovadores. E por isso carrega em sua primeira edição o nome de João Stramosk, empresário que no decorrer dos seus 90 anos buscou projetos inovadores a cada dia.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.