Gestão de Pessoas foi tema de palestra do NIAVI

Sala de Imprensa: Notícias 10/03/2010
Gestão de Pessoas foi tema de palestra do NIAVI

As organiza�es devem atender as necessidades b�sicas dos colaboradores. Com esta afirma��o, o consultor Vanderlei Petri despertou o p�blico durante a palestra �(Con) Gest�o de Pessoas: O desafio de manter e desenvolver sua equipe”, promovida nesta segunda-feira, 08 de mar�o, no Centro Empresarial de Rio do Sul. O evento foi promovido pelo N�cleo de Inform�tica do Alto Vale (NIAVI) em parceria com a empresa IPM � Inform�tica P�blica Municipal.

�Hoje em dia, muitas empresas est�o preocupadas em alinhar os assuntos mais complexos, dotar as empresas de tecnologia, mas o b�sico est� sendo esquecido. � necess�rio ouvir, falar, comunicar-se de forma eficiente para atender meus colaboradores e encanta-los tamb�m�, avalia Petri.

Cerca de 40 pessoas prestigiaram a palestra e doaram 34 kg de alimentos a serem entregues ao asilo Recanto do Sossego, de Trombudo Central.