HABITAVI 2012 – Sucesso no primeiro dia de exposição

Sala de Imprensa: Notícias 17/08/2012
HABITAVI 2012 – Sucesso no primeiro dia de exposição
No primeiro dia de exposi��o da HABITAVI 2012 mais de 3 mil pessoas circularam pelos corredores do Centro de Eventos Hermann Purnhagen em Rio do Sul e a expectativa � que este n�mero s� aumente nos pr�ximos dois dias de feira.
Durante a primeira edi��o da HABITAVI em 2010, mais de 11 mil pessoas movimentaram os estandes durante os tr�s dias. O volume de neg�cios gerados foi de mais de 25 milh�es de reais e este n�mero chegou a 40 milh�es somados aos neg�cios p�s-feira.
Este ano as empresas expositoras est�o preparadas com muitas novidades em lan�amentos de produtos e servi�os. S�o mais de 2 mil im�veis em oferta e  muita tecnologia em m�quinas e equipamentos. A exposi��o acontece tamb�m na �rea externa do Centro de Eventos.
Os eventos paralelos iniciaram com as palestras �Tend�ncias em m�veis para 2013 (Senai/SC)�, �Sei vender (Sebrae/SC)� e �Princ�pios b�sicos de trabalho nas alturas (N�cleo de Seguran�a do Trabalho da ACIRS)�. Juntas, as palestras atra�ram mais de 100 pessoas que lotaram os audit�rios.
Hoje, 17 de agosto, a visita��o come�a mais cedo, a partir das 17h. Al�m da palestra �Sei Comprar� �s 19h, o Sebrae/SC em parceria com a ACIRS realiza a Sess�o de Neg�cios que utiliza uma metodologia que re�ne empres�rios em mesas para apresentar seus produtos e servi�os com a finalidade de prospectar clientes, encontrar parceiros e fornecedores e aumentar a rede de contatos.
Para inscri�es nas palestras e na Sess�o de Neg�cios basta acessar o site da feira www.habitavi.com.br e fazer a escolha. Os eventos paralelos, assim como a entrada de visitantes � gratuita.
A HABITAVI � o maior evento do setor de habita��o e constru��o civil do Alto Vale do Itaja�. A segunda edi��o da feira iniciou no dia 16 de agosto com mais de cem empresas envolvidas para fazer dela mais um sucesso de p�blico e de neg�cios.
Venha conferir!
HABITAVI � DESEJOS QUE CRIAM OPORTUNIDADES!