HABITAVI 2014 – Participe da Sessão de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 08/08/2014
HABITAVI 2014 – Participe da Sessão de Negócios
A Sessão de Negócios é uma metodologia do SEBRAE/SC e será realizada na HABITAVI 2014 em parceria com a ACIRS. O evento é organizado em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços em um espaço de tempo pré-definido.

O encontro é realizado em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número x de empresas e um mediador para coordenar a sessão. Cada empresa possui 2 minutos para apresentar seus produtos/serviços de forma objetiva, podendo distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, é executado um rodízio das empresas participantes. Ao término, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

Para facilitar as apresentações, os participantes devem levar folders, cartões e catálogos em número suficiente para distribuir a todos os participantes.

A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomento aos negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.

1ª Sessão de Negócios

Data: 14 de agosto (Quinta-feira)

2ª Sessão de Negócios

Data: 16 de agosto (Sábado)