HABITAVI oferece mais de mil oportunidades de negócios

Sala de Imprensa: Notícias 20/10/2010
HABITAVI oferece mais de mil oportunidades de negócios

A partir das 18h desta sexta-feira, 22 de outubro, os consumidores que procuram um im�vel para investir ou morar, devem visitar a Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale (HABITAVI). Durante tr�s dias, a feira ser� uma vitrine de neg�cios para a regi�o. Ao todo, s�o mais de mil oportunidades que ser�o oferecidas pelas imobili�rias, construtoras, incorporadoras e corretores de im�veis do Alto Vale.

De acordo com o coordenador do N�cleo Imobili�rio da ACIRS, Levi Dalfovo, ser�o oferecidos mais de 500 lotes urbanizados e mais de 500 unidades habitacionais. Os lotes custam entre R$ 35 mil e R$ 200 mil, j� as unidades habitacionais custam a partir de R$ 70 mil. “A Habitavi apresenta profissionais do ramo imobili�rio e entidades de classe que v�o tirar d�vidas e contribuir com os projetos. J� contamos com 110% de sucesso”, festeja Dalfovo mencionando ainda a presen�a de empresas de materiais de constru��o, lojas de m�veis e decora��o, acabamento e muito mais.

Para orientar os consumidores que queiram adquirir um im�vel, a Habitavi conta com a presen�a da Caixa Econ�mica Federal que, atrav�s de atendentes profissionais, far� simula��o das melhores linhas de cr�dito e condi�es de pagamento.

I Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale do Itaja�
De 22 a 24 de outubro no Centro de Eventos Hermann Purnhagen
Hor�rios: Sexta-feira, 22 de outubro, das 18h �s 23h;
S�bado, 23 de outubro, das 14h �s 22h;
Domingo, 24 de outubro, das 9h �s 18h.
Mais de 100 expositores
10 mil visitantes