É hora de crescer. Sua empresa está estruturada para isso?

Sala de Imprensa: Notícias 29/01/2013
É hora de crescer.  Sua empresa está estruturada para isso?
Se sua empresa apresenta as seguintes dificuldades:
Dificuldade em definir os caminhos para o crescimento;
Dificuldade de pensar no longo prazo;
Necessidade de repensar a empresa;
Identificar novas alternativas de acordo com suas compet�ncias pessoais e empresariais;
Elaborar plano de a��o para transformar sua estrat�gica em realidade;
Falta de defini�es estrat�gicas para a expans�o e sustentabilidade do neg�cio no longo prazo.

Principais Benef�cios:

Repensar seu neg�cio e identificar novas alternativas em alinhamento com suas compet�ncias pessoais e empresariais;
Analisar o cen�rio de seu setor, tamanho de mercado, taxas de crescimento e concorr�ncia;
Restabelecer planos de a��o ousados, mas realistas e concretos, para transformar suas estrat�gias em realidade;
Registrar suas an�lises e planos para acompanh�-los, revis�-los e utiliz�-los para definir novas estrat�gias no futuro;
Compartilhar ideias com outros empres�rios participantes do programa;
Receber orienta��o personalizada de um consultor com vis�o e experi�ncia em estrat�gia e neg�cios.

Depoimento de quem j� participou do curso Estrat�gias Empresariais:

�Nossa empresa tem 42 anos de tradi��o, mas precis�vamos aliar inova��o e tra�ar novas metas. Faltava um plano de a��o, na verdade, algumas a�es muito simples que s�o ferramentas de grande utilidade no dia-a-dia da empresa. Foi uma reciclagem, uma troca de experi�ncias com outros empres�rios e a consultoria oferecida junto ao curso tamb�m foi de grande valia.”
Andrea Cristina Fronza Becker � S�cia propriet�ria da Reloj�ias