Hotéis vislumbram novas ações para o turismo

Sala de Imprensa: Notícias 06/10/2014
Hotéis vislumbram novas ações para o turismo
Empresários definiram metas, distribuíram as tarefas e montaram o cronograma

Representantes dos hotéis, que fazem parte do Núcleo de Turismo e Hospitalidade (NUTUR) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), passaram a tarde desta segunda-feira, 06 de outubro, pensando em ações para 2015. O objetivo do núcleo é desenvolver o setor e as empresas participantes.

Cada empresário sugeriu ideias, com base nas necessidades individuais e coletivas. O grupo escolheu então quais seriam as prioridades, que envolvem: Melhor sinalização de trânsito sobre a localização dos hotéis; visitas técnicas; participação em eventos; estruturação de pontos turísticos para atrair visitantes nos finais de semana; formação de parcerias e geração de negócios. Após a definição das metas, foram distribuídas as tarefas e montado o cronograma.

A reunião serviu também para determinar a nova diretoria, que irá atuar em 2015/2016. Ficou eleita como coordenadora: Fátima Aparecida Raitz; coordenadora adjunta: Maria Aparecida Silva; secretário: Roland Yuri Schreiber; tesoureira: Vera Delania Prill.