I AUTOSUL movimenta o Centro de Eventos de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 22/10/2008
I AUTOSUL movimenta o Centro de Eventos de Rio do Sul

O Centro de Eventos de Rio do Sul j� recebe os preparativos para a I Feir�o de Ve�culos e Acess�rios do Alto Vale do Itaja� (AUTOSUL). O evento ser� aberto na sexta-feira, 24, �s 18h, com a presen�a de lideran�as pol�ticas e empresariais de toda a regi�o.

A circula��o de pessoas envolvidas na feira � intensa, nos dois pavilh�es. Desde a ter�a-feira, 21, o local vem sendo decorado para a abertura do evento. Nesta quarta-feira foi a vez das montadoras iniciarem a montagem dos estandes que ir�o abrigar as principais atra�es da AUTOSUL: carros, motos e acess�rios.

Com uma estrutura de mais de tr�s mil metros quadrados, estima-se que 14 mil pessoas passem pelo evento. Al�m da exposi��o dos lan�amentos da linha 2009 de nacionais e importados, a organiza��o prepara um espa�o para a mostra de carros e motos antigos. Atra�es como o Kart Indoor prometem movimentar ainda mais o evento, que tem entrada gratuita.

A AUTOSUL segue at� o domingo, 26, e � realizada pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), com apoio da Prefeitura Municipal e da BV Financeira.

SERVI�O:

I Feira de Ve�culos e Acess�rios do Alto Vale do Itaja� (AUTOSUL)

Local: Centro de Eventos Hermann Purnhagen � Rio do Sul

Entrada: Gratuita