Imobiliárias se unem para fortalecer o setor

Sala de Imprensa: Notícias 24/03/2015
Imobiliárias se unem para fortalecer o setor
Segunda-feira, 23 de março

O evento do Núcleo Imobiliário (NIMOB) teve como objetivo divulgar as atividades do grupo e convidar outras empresas para participarem. O secretário Executivo da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Cleber Stassun, recebeu os convidados com uma apresentação sobre a instituição, sua estrutura física e operacional, as vantagens que são oferecidas aos associados, os eventos, as bandeiras defendidas, os projetos em implantação e as metas de 2015. “O espírito do associativismo é muito presente na ACIRS e é ele que ajuda a fortalecer a competitividade das empresas da nossa região”, comentou Stassun.

Um breve histórico sobre a criação do NIMOB foi feito, em seguida, pelo coordenador do núcleo, Juliano Ohf Dalfovo. Ele contou que o grupo é formado por nove imobiliárias, citou as principais ações realizadas, os projetos para este ano, os próximos eventos e como funcionam as reuniões. “Convidamos vocês para fazer parte do NIMOB porque sabemos da importância da união para a geração de negócios. A estrutura de atendimento da ACIRS é excelente e podemos aproveitar isso para desenvolver nosso setor”, disse o coordenador.

O próximo evento do NIMOB será um workshop sobre fotografia, no dia 30 de março. Mais informações podem ser obtidas com a consultora de núcleos da ACIRS, Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500, ou pelo email [email protected].

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria