Inicia projeto Excelência nas empresas do NIAVI

Sala de Imprensa: Notícias 04/11/2010
Inicia projeto Excelência nas empresas do NIAVI

O N�cleo de Inform�tica do Alto Vale do Itaja� (NIAVI) da ACIRS comemora o in�cio da primeira a��o do projeto �Excel�ncia nas empresas do NIAVI: desenvolvimento de canais e redes de distribui��o�, aprovado pelo programa Empreender Competitivo com recursos do SEBRAE e repassados atrav�s da Confedera��o das Associa�es Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para a Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O workshop com o tema �Desenvolvendo a Estrat�gia de Canais� iniciou na quinta-feira, 04 de novembro, �s 10h, no Gtec. O segundo encontro ocorrer� no dia 11 de novembro e ap�s treinamento, o projeto passa para a segunda etapa, que envolve consultoria individual nas seis empresas participantes.

Durante os dois encontros, ser�o abordados os temas: desenvolvendo a estrutura de canais, desenhando o perfil do canal, estrat�gia com inova��o de valor e criando um programa de parcerias.

A consultoria � realizada pelo s�cio-administrador da empresa Market Growing, Renato Adriano Machado, de Joinville. Segundo ele, o objetivo do workshop e consultoria � promover o desenvolvimento das empresas, inserindo-as no mercado nacional, por meio de transfer�ncia de tecnologia, melhores pr�ticas de gest�o, certifica��o ITIL, qualifica��o t�cnica e est�mulo � inova��o e empreendedorismo.

Na manh� do workshop, Machado tamb�m assinou o contrato de presta��o de servi�os de consultoria em desenvolvimento de estrat�gias de acesso a canais e redes de distribui��o com a Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participantes do projeto �Excel�ncia nas empresas do NIAVI�:

– �rea Local
– Efetiva Inform�tica