Inscrições abertas para o curso Life Coaching

Sala de Imprensa: Notícias 16/10/2015
Inscrições abertas para o curso Life Coaching
Life Coaching

Uma pesquisa feita pela equipe da coach Vanessa Tobias mostrou que as empresas conquistaram benefícios como aumento da produtividade, redução de custos e ampliação do lucro final após participarem do curso Life Coaching – Super Intensivo. E para que as empresas do Alto Vale também tenham acesso a esta ferramenta, o NUME irá realizar o curso entre os dias 29 e 31 de Janeiro, no Dom Vitale Day Spa, em Rio do Sul, das 9h às 21h.

O curso é o único no Brasil que trabalha o Coaching em grupo. A ferramenta tem como características a troca de contatos úteis, aprofundamento das relações, autoconhecimento e ganho expressivo de autoconfiança. O Coaching proporciona vantagens como a facilidade em tomar decisões, expandir a consciência e conquistar clareza nos objetivos pessoais ou profissionais. Também auxilia a organizar melhor o tempo, o dinheiro e os relacionamentos para que os resultados sejam positivos.

O valor do investimento poderá ser parcelado em até cinco parcelas (outubro a fevereiro). Informações pelo email [email protected], ou pelo telefone (47) 3531-0500, com Danieli Staroscky. Saiba mais sobre o trabalho de Vanessa Tobias no site: www.vanessatobias.com.br.