Jovens Empreendedores realizam IX ERJE

Sala de Imprensa: Notícias 30/11/2011
Jovens Empreendedores realizam IX ERJE

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Alto Vale do Itaja�, o N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realiza na quinta-feira, 1� de dezembro, o IX Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE). A palestra tem incio �s 19h, com entrada gratuita.

A a��o que acontece no audit�rio da Faculdade A��o apresenta a showlestra de Ronaldo Benkendorf com o tema: �O Sucesso com o Associativismo�. Ronaldo � Diretor Comercial do Grupo Orbenk, empresa familiar do ramo de terceiriza��o de m�o-de-obra e distribui��o de produtos de limpeza e higiene, que emprega cinco mil funcion�rios.

Com forma��o em Gest�o de Neg�cios, apresentar� a “Showlestra”, contando de forma bem humorada diversos cases de empres�rios de sucesso, incluindo o do Grupo Orbenk, mostrando que as pessoas para serem bem sucedidas n�o precisam ingressar no empreendedorismo com dinheiro, basta apenas ter id�ias ou ver oportunidades onde aparentemente elas n�o existem.

Al�m da palestra, Amandio Jo�o da Silva J�nior vice-presidente para o setor de presta��o de servi�os da ACIRS apresenta o Movimento Brasil Eficiente. Empres�rio do setor de telecomunica�es, Amandio possui aperfei�oamento empresarial em v�rias atividades no Brasil e no exterior, feiras, workshops e visitas t�cnicas. � Administrador de Empresas com Especializa��o em Com�rcio Internacional.