Jovens Empreendedores visitam Escola Modelo em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2011
Jovens Empreendedores visitam Escola Modelo em Rio do Sul

Uma comitiva do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) acompanhada da diretoria executiva do Movimento Catarinense para a Excel�ncia (MCE) esteve nesta ter�a-feira, 3, na Escola Modelo de Rio do Sul. O intuito da visita foi aplicar uma avalia��o elaborada pelo MCE, buscando uma base de dados para expandir e implantar em todo o Estado de Santa Catarina o Projeto de Educa��o Empreendedora.

�Conversamos com os gestores e identificamos as a�es a serem tomadas para aplicar o modelo de excel�ncia na escola� comenta Tiago Pisetta, vice-presidente do CEJESC e membro do N�cleo do Jovem Empreendedor da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). �Posteriormente faremos uma programa��o para aplicar este projeto em n�vel estadual�, finaliza. A Escola Modelo de Rio do Sul j� foi visitada por outras cidades do Estado que pretendem aplicar o projeto.

No dia 12 de maio em Balne�rio Camboriu acontece o Semin�rio de Educa��o Empreendedora promovido pelo N�cleo de Jovem Empreendedor da cidade. O prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, estar� presente como palestrante falando da Escola Modelo e afirmando a uni�o de for�as para que este projeto seja sucesso em Santa Catarina.