Lançamento do livro “O que eu faria?” acontece em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2014
Lançamento do livro “O que eu faria?” acontece em Rio do Sul
Histórias inspiradoras para novos e jovens empreendedores.
Histórias inspiradoras para novos empreendedores. O livro “O que eu faria” reúne cases de sucesso de dez empresários catarinenses, que responderam a esta pergunta. Essas histórias servem de inspiração para aqueles que buscam empreender. E para compartilhar este material, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizará no dia 10 de junho, às 19h30, na Unidavi, o lançamento regional do livro.

A obra foi publicada pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) e agrupa os conselhos de dez empresários, entre eles, Nelson Akimoto, empreendedor da Nord Eletric, de Chapecó.  Fundada em 1992, a Nord Eletric é especializada em soluções em engenharia elétrica industrial, está entre as empresas do estado com maior número de projetos voltados à gestão de pessoas. São essas ações, entre outras, que Akimoto vem apresentar em Rio do Sul durante o lançamento do livro.

Para o vice-presidente regional do CEJESC, Ari César Viapiana, ouvir pessoas bem sucedidas, principalmente em uma área tão complexa como a de Recursos Humanos, é uma oportunidade única.  “Conhecer os passos daqueles que já enfrentaram dificuldades e, ainda assim permanecem ativos e competitivos no mercado, é fundamental para quem busca empreender”, pontuou.

Viapiana ressalta ainda que no livro, Akimoto, assim como os outros empresários, responde o que faria se iniciasse hoje a sua trajetória empresarial. “Este é o foco do livro. Apresentar aos jovens a histórias desses empresários e aquilo que eles fariam se pudessem recomeçar. Sem dúvida a leitura desta obra nos agrega muito”.

Os ingressos para o lançamento do livro, que dão direito a um exemplar, estão a venda na ACIRS, com a consultora Danieli Staroscky, ou com os nucleados.  O valor é de R$ 30,00.

Lançamento regional do livro “O que eu faria?”

Data: 10/06/2014

Local: Unidavi

Ingresso: R$ 30,00 (Dá direito a um exemplar)