Lançamento do Programa BNDES PER

Sala de Imprensa: Notícias 20/10/2011
Lançamento do Programa BNDES PER

O Governo do Estado de Santa Catarina por interm�dio da 12� Secretaria Desenvolvimento Regional (SDR), a Prefeitura Municipal de Rio do Sul e as entidades empresariais de Rio do Sul convidam para a solenidade de lan�amento do Programa Emergencial de Reconstru��o (BNDES PER), que ir� beneficiar diretamente empresas de munic�pios afetados por desastres naturais.

Para o programa, ser�o disponibilizados R$ 800 milh�es com juros de 5,5% ao ano e prazo de 120 meses para pagar, inclu�dos de 3 a 24 meses de car�ncia.

O evento ser� realizado nesta sexta-feira, �s 15h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada na Rua Bulc�o Vianna, 121, no bairro Jardim Am�rica em Rio do Sul. Durante o evento o governador Raimundo Colombo ir� assinar conv�nios com o Hospital Regional Alto Vale e com munic�pios da 12� SDR.

Informa�es: (47) 3531 0500 ou (47) 9225 3991.