Linha de Crédito com juro especial – CEF atende até amanhã

Sala de Imprensa: Notícias 29/10/2013
Linha de Crédito com juro especial – CEF atende até amanhã
Ap�s uma solicita��o da Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econ�mico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae e Acirs, a Caixa Econ�mica Federal iniciou na segunda-feira (28) o atendimento � empreendedores formais e informais, com faturamento anual de at� R$ 120 mil,  interessados em linhas de cr�dito com taxa especial de juros.
Interessados podem procurar o servi�o diferenciado da Caixa Econ�mica Federal at� esta quarta-feira (30), no Parque Universit�rio Norberto Frahn (PUNF), localizado no Encontro dos Rios, na rua Herculano Nunes Teixeira, 105, Centro. Devem ter em m�os RG, CPF, Comprovante de Resid�ncia e Documentos de Renda, se houver. O atendimento ser� realizado entre 9h e 16h.
De acordo com o gerente da ag�ncia em Rio do Sul, Marcos Ant�nio Paza, os interessados que tiverem emprego fixo, mas que possu�rem renda extra, atrav�s de outras atividades profissionais, tamb�m poder�o ser beneficiados. �� um programa bastante amplo, que atende microempreendedores de diversas �reas comerciais e de presta��o de servi�os, desde que respeitado o teto de faturamento anual�, argumentou.
O Crescer, Programa Nacional de Microcr�dito, viabiliza recursos para investimentos ou para capital de giro com taxa de juros de 0,407% ao m�s. O microcr�dito para capital de giro pode ser de at� R$ 4 mil, parcelados em 12 meses. Para investimentos o valor � o dobro e pode ser financiado em at� 18 meses.