Lino Rohden assume o Conselho Superior da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 04/04/2011
Lino Rohden assume o Conselho Superior da ACIRS

O empres�rio Lino Rohden foi eleito na quarta-feira, 30, presidente do Conselho Superior da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Nove ex-presidentes da entidade participaram da vota��o.

O Conselho Superior foi institu�do na �ltima reforma estatut�ria, aprovada pela Assembl�ia Geral no final do ano passado. Com car�ter consultivo, � formado exclusivamente pelos ex-presidentes da ACIRS e tem a miss�o de reaproximar os dirigentes do passado do dia-a-dia da associa��o.

Lino Rohden, da Rohden Artefatos de Madeira, volta a ocupar a presid�ncia de um dos �rg�os administrativos da entidade depois de ocupar o cargo de presidente da Diretoria Executiva da ACIRS de 2004 a 2008, quando se afastou para concorrer ao cargo de vice-prefeito pelo munic�pio de Salete.

Foto: Da esquerda para a direita (Lino Rohden, eleito presidente do Conselho Superior da ACIRS; Osni Sens, ex-presidente do Conselho Consultivo; e Ciro Jose Cerutti, presidente da Diretoria Executiva).