Liquida Lontras terá a participação de concessionárias nucleadas da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 11/09/2015
Liquida Lontras terá a participação de concessionárias nucleadas da ACIRS
Liquida Lontras - NUCON

As empresas que fazem parte do NUCON, da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), aceitaram novamente o convite para participarem do Liquida Lontras. Os automóveis das concessionárias estarão expostos na Praça Henrique Schroeder, no Centro, neste domingo, 13 de setembro, das 9h às 17h. No local também será oferecida uma programação para a comunidade, que inclui área de lazer para as crianças, serviços de saúde com o Senac, apresentações culturais, entre outras atividades.

O objetivo do Liquida Lontras é promover a economia do município com a realização de liquidações no comércio. Serão cerca de 30 lojas participantes, que estarão identificadas com um selo. Outras informações podem ser obtidas com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lontras (CDL), organizadora do evento, pelo telefone (47) 3522-7461.