Lontras inicia Câmara da Mulher com apoio da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 16/08/2011
Lontras inicia Câmara da Mulher com apoio da ACIRS
Mais de 100 pessoas participaram em julho de um jantar promovido pela Associa��o Empresarial de Lontras (ACIAL), que teve como objetivo a reativa��o da C�mara da Mulher daquele munic�pio.  A C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participou do evento.

De acordo com a diretora executiva da C�mara da Mulher de Rio do Sul, Luzia Nunes Alegri, a iniciativa foi contemplada por palestra motivacional e apresenta��o do case da C�mara da Mulher Empres�ria. �O case apresentou a abertura da C�mara em Rio do Sul e sua trajet�ria de sucesso e empreendedorismo�, explica.

Os participantes conferiram ainda a apresenta��o do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME) e as a�es realizadas. �O evento foi um sucesso, o p�blico al�m de prestigiar as a�es da C�mara da Mulher Empres�ria, saboreou um delicioso jantar�, conclui.