Mais de 60 empresas já estão confirmadas na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 29/06/2017
Mais de 60 empresas já estão confirmadas na FERSUL 2017
FERSUL 2015

A FERSUL é o maior evento de negócios do Alto Vale do Itajaí. Na edição de 2017 a feira contará com empresas expositoras dos mais variados ramos de atuação: estética, recuperação de motores, supermercado/loja agrícola, consultoria, acessórios em inox, painéis, churrasqueiras giratórias, imóveis, distribuidora de colchões, soluções elétricas e energéticas, madeira tratada, gráfica, caldeiras, gruas, ensino, saúde e sistemas.

Estão confirmadas expositoras de municípios como: Rio do Sul, Agronômica, Caçador, Florianópolis, Lontras, Maravilha, Navegantes, Aurora, Ibirama e Xanxerê.

A KS Energia é uma das expositoras dessa edição e participará da feira com o intuito de divulgar uma alternativa autossustentáveis. “A energia solar é algo relativamente novo, principalmente na nossa região. Nosso objetivo é apresentar a energia solar fotovoltaica mostrando como ela está ao alcance de todos e suas vantagens”, conta o sócio gerente da empresa, José Augusto.

A feira integra o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – e com isso é divulgada no Brasil e no exterior, o que possibilita a atração de um público cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores. “Como a FERSUL tem uma abrangência muito grande, esperamos apresentar a empresa para quem ainda não conhece, objetivando o aumento do nosso networking e claro, sem descartar, a oportunidade de fechar alguns negócios”, acrescenta José Augusto.

“A FERSUL está sendo construída com alguns diferencias, procurando proporcionar ao expositor e principalmente aos visitantes, novas experiências com inúmeras oportunidades de negócios”, destaca o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Osvino Miliorini.

Além das novidades trazidas pelos expositores, a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí terá pela primeira vez o Congresso Empresarial, com oito palestras de nível nacional e internacional. A programação completa pode ser confirmada no site oficial da feira: fersul.com.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.