Mantenha os talentos de sua empresa

Sala de Imprensa: Notícias 25/11/2015
Mantenha os talentos de sua empresa
Curso Técnicas de avaliação de desempenho

O intuito da capacitação é apresentar e orientar os participantes sobre a sistemática de avaliação de desempenho (AVD), modelos de aplicação e da sua importância para retenção de talentos e a gestão do capital humano e intelectual nas empresas.

“O alunos levarão para suas empresas, o conhecimento sobre um instrumento que fará a medição dos níveis de desempenho profissionais, que tanto poderá medir os níveis das competências, bem como com o processo de gestão por objetivos ou metas, podendo monitorar o nível de atendimento das expectativas que a empresa possui de seus colaboradores, onde o foco é o desenvolvimento humano e organizacional, tornando a empresa apta a promover a melhoria de suas competências e promover a vantagem de negócio ou competitiva através das competências individuais, que interferem ou correlacionam com as competências organizacionais”, destaca o professor Roberto Bortolan.

O curso Técnicas de avaliação de desempenho é voltado para profissionais de áreas de recursos humanos, assistentes, analistas e supervisores, interessados em adquirir e/ou ampliar seus conhecimentos técnicos na área. Aborda assuntos como: gestão do conhecimento; competências essenciais e genéricas; a importância da avaliação de desempenho para reter talentos; elaboração da AVD alinhada as estratégias da organização; o processo de implantação: sensibilização e preparação dos gestores/ lideres e feedback Assertivo da AVD.

A capacitação é ministrada pelo professor Roberto Bortolan que administrador formado pela Faculdade Opet em Gestão de Negócios. É pós-graduado em Controladoria pela FAE Business School e Gestão de Pessoas pela Uninter, tem MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, é consultor em gestão de empresas e recursos humanos. Bortolan é gerente de Recursos Humanos e ministrante de diversos cursos e treinamentos.

Capacitação corporativa ACIRS – “Conteúdo indispensável para quem decide e faz”