Maratona motiva empreendedorismo e inovação

Sala de Imprensa: Notícias 23/06/2008
Maratona motiva empreendedorismo e inovação

N�o � para atletas. Nem t�o pouco para competidores de provas radicais. Mas ser� preciso muito empenho e dedica��o para participar da 3� Maratona de Empreendedorismo, Tecnologia e Inova��o.

Visando demonstrar aos participantes a import�ncia de conquistar novos mercados e como isso pode gerar maior conhecimento e maior competitividade para futuros e atuais empres�rios, o n�cleo gerador de empresas da Unidavi � Gtec realizar� nos dias 24 e 25 de junho a 3� Maratona de Empreendedorismo, Tecnologia e Inova��o.

A Maratona de Empreendedorismo teve sua primeira edi��o realizada em 2007 sendo o grande objetivo agregar valor aos conhecimentos dos profissionais da �rea de tecnologia atrav�s de palestras e discuss�o entre os participantes. Da mesma maneira, visava proporcionar a cria��o de network para fomentar o crescimento e profissionaliza��o de t�o importante segmento em expans�o.

Este ano ser�o abordados os temas: Introdu��o ao Empreendedorismo com Oscar Dalfovo e Comunica��o Digital com Anderson de Andrade. Tamb�m ser�o apresentados os cases de Milton Hobus e da empresa rio-sulense �rea Local, primeira empresa graduada pelo Gtec.

A 3� Maratona de Empreendedorismo visa demonstrar aos participantes a import�ncia de conquistar novos mercados e como isso pode gerar maior conhecimento e maior competitividade para as empresas locais.

Este evento pretende reunir conhecedores do assunto para que possam repassar conhecimentos e debater com os participantes, mostrando a import�ncia da Inova��o Tecnol�gica e alternativas para o sucesso desta jornada.

Mais informa�es podem ser acessadas em: www.gtec.unidavi.edu.br/maratona