Março Mulher encanta empreendedoras com homenagens

Sala de Imprensa: Notícias 26/03/2013
Março Mulher encanta empreendedoras com homenagens

Cinco mulheres do Alto Vale foram reconhecidas no evento

Sofisticação e elegância transformaram a noite das empreendedoras homenageadas no Março Mulher, realizado no dia 21 de março. O evento contou com aproximadamente 200 pessoas e foi organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), no Esporte Clube Concórdia.

O encontro foi marcado por reconhecimentos e histórias inspiradoras de mulheres que fazem a diferença nas empresas e na comunidade. �É muito importante ter estas guerreiras conosco. Valorizar um passado que outras pessoas do mundo a fora sequer querem lembrar. Lembro-me de mulheres e liderança�, disse a coordenadora do NUME, Márcia Barbosa Fronza.

As homenageadas, pessoas que demonstram empreendedorismo, são espelho para outras mulheres. As categorias de Comércio, Indústria, Serviço, Voluntariado, e Destaque Alto Vale lembraram empresárias de personalidade e inspiradoras no mundo dos negócios.

Na categoria Comércio, a homenageada foi Diva Demarch Regueira e na Indústria o destaque foi para Dulce Lindner. O reconhecimento na área de Serviço ficou com Luciana Mazzini e Voluntariado para Leonor Coninck. Já na categoria Destaque Alto Vale, Marci Santos Bonin recebeu homenagem.

Público foi presenteado com brindes

Para abrilhantar ainda mais a noite das mulheres, a Alternativa/Sierra, a Cardoso Joalheiros e a Dom Bombom, patrocinadores do Março Mulher, decoraram com maestria o local do evento e sortearam brindes entre os presentes.

O brinde da Alternativa/Sierra foi para Vanessa Mazzini e, da Dom Bombom, quem recebeu foi Paula Elisa Silva. Da Cardoso Joalheiros, o presente foi para as sorteadas Ana Paula Rosenbrock, Claudia Pezzi, Elisa Telli, Daniela Hobus Cavilha e Úrsula Witzstein Pedroso.