MBA: mais uma etapa concluída

Sala de Imprensa: Notícias 02/03/2015
MBA: mais uma etapa concluída
MBA - Gestão de pessoas

A ACIRS, em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC), está realizando o seu primeiro MBA, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A turma, composta por 38 alunos, teve início em agosto de 2014 e o término está previsto para julho de 2016.

Entre os assuntos abordados no 4º módulo esteve: técnicas de apresentação em público; contextualização da gestão de pessoas – modelos de gestão; gestão de competência; gerenciamento de talentos e aprendizagem e cultura organizacional.

O professor João da Luz é doutorando em ciência da educação pela Universidad Nacional de La Plata – Argentina. É mestre em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e barcharel em letras com ênfase em inglês pela Pacific Western University, Los Angeles, Califórnia, EUA. Além de ter pós-graduação em administração empresarial e pós- graduação e especialização e, língua inglesa.

O curso tem o total de 432 horas (aula), e compreende alunos de vários setores profissionais, com o intuito em comum de alavancar resultados por meio de uma gestão organizacional eficiente. A próxima etapa será entre os dias 23 e 26 de março, com o tema Gestão contábil financeira.

CONFIRA MAIS FOTOS:
Clique aqui para abrir a galeria