Logomarca

MBA: mais uma etapa concluída

Sala de Imprensa: Notícias 02/03/2015
MBA: mais uma etapa concluída
MBA - Gestão de pessoas

A ACIRS, em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC), está realizando o seu primeiro MBA, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A turma, composta por 38 alunos, teve início em agosto de 2014 e o término está previsto para julho de 2016.

Entre os assuntos abordados no 4º módulo esteve: técnicas de apresentação em público; contextualização da gestão de pessoas – modelos de gestão; gestão de competência; gerenciamento de talentos e aprendizagem e cultura organizacional.

O professor João da Luz é doutorando em ciência da educação pela Universidad Nacional de La Plata – Argentina. É mestre em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e barcharel em letras com ênfase em inglês pela Pacific Western University, Los Angeles, Califórnia, EUA. Além de ter pós-graduação em administração empresarial e pós- graduação e especialização e, língua inglesa.

O curso tem o total de 432 horas (aula), e compreende alunos de vários setores profissionais, com o intuito em comum de alavancar resultados por meio de uma gestão organizacional eficiente. A próxima etapa será entre os dias 23 e 26 de março, com o tema Gestão contábil financeira.

CONFIRA MAIS FOTOS:
Clique aqui para abrir a galeria
 

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.