Membros do Núcleo de Jovens da ACIRS assumem cargos do Cejesc

Sala de Imprensa: Notícias 03/11/2011
Membros do Núcleo de Jovens da ACIRS assumem cargos do Cejesc
Assim como a diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc) também tomou posse. A ação ocorreu no dia 27 de outubro, durante o Congresso da Facisc.

Durante a cerimônia, o Núcleo de Jovens da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) contou com representantes da posse. Assumiram cargos no Cejesc: Ricieri Ramlov como Vice-presidente Regional e Tiago Pisetta como diretor de Educação Empreendedora. Já o cargo de Diretor Institucional ficou com Aldonir Xavier e o ex-presidente do Cejesc, Amandio João da Silva Junior, passa a integrar o Conselho Superior.

A nova diretoria do Cejesc tem como presidente Marcelo Noronha, de Jaraguá do Sul. O mandato tem duração de dois anos. O movimento do Núcleo de Jovens é formado pela representatividade, capacitação e relacionamentos, que atraem cada vez mais participantes. Além disso, é uma forma de jovens empreendedores participarem ativamente da sociedade.