Metalúrgica Riosulense estará na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 14/08/2017
Metalúrgica Riosulense estará na FERSUL 2017
Foto: DIvulgação

Entre as mais de 100 empresas expositoras da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, está a Metalúrgica Riosulense, que entusiasmada com a nova proposta da FERSUL 2017, traz para a feira a imagem de uma Riosulense reinventada alinhando inovação com a marca tradicional construída ao longo dos mais de 70 anos de história.

Nos últimos dois anos, a empresa passou por mudanças estratégicas e institucionais que resultaram na reformulação do Propósito e dos Princípios. Essa nova fase, respirada e sentida diariamente pelos colaboradores, estará literalmente estampada nas paredes do estande da Metalúrgica Riosulense.

Uma das maiores fabricantes latino-americana de guias, sedes, tuchos mecânicos de válvula, camisas de cilindro e fundidos em ligas especiais, a Riosulense apresentará em seu estande muito mais que os reconhecidos produtos que fabrica e exporta. “Não vamos entregar o ouro, mas quem passar pelo nosso estande terá ótimos momentos. Focamos na interação com nosso colaborador e, claro, não esquecemos da comunidade”, afirma Gunther Faltin, diretor-superintendente.

A Metalúrgica Riosulense ainda, será uma das empresas que abrirá as portas para as visitas técnicas, promovidas na FERSUL 2017.

Para participar das visitas os interessados precisam se inscrever no link: fersul.com/programacao-interna-m/visita-tecnica-metalurgica-riosulense-106. As vagas são limitadas.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.