Mini Feira apresentará opções de imóveis

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2013
Mini Feira apresentará opções de imóveis

Evento será realizado no Calçadão, em Rio do Sul

Quem passar pelo Calçadão Osni José Gonçalves de Rio do Sul, no dia 09 de novembro, irá se surpreender com uma Mini Feira de Imóveis. No local, as empresas do Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) farão uma exposição de seus produtos e serviços.

De acordo com o coordenador do NIMOB, Rodrigo Neves, a ação é também uma forma de apresentar as empresas nucleadas à sociedade. �Estaremos lá apresentando nossos imóveis e, principalmente, mostrando o que é o NIMOB e a força desse grupo�, destacou.

A Mini Feira acontecerá durante todo o dia e contará com a presença das imobiliárias: Dalfovo; Jardim Sul; Neves Corretor; Carneiros Imóveis; Vasselai Imóveis; Volir Correa e Berkenbrock Imóveis.