Minifeira recebe centenas de visitantes

Sala de Imprensa: Notícias 11/11/2013
Minifeira recebe centenas de visitantes

O Sábado Feliz do mês de novembro foi diferenciado para os riossulenses e demais pessoas do Alto Vale que passaram por Rio do Sul. O movimento influenciado pelo comércio teve, além de todos os atrativos apresentados normalmente, uma Minifeira de Imóveis. A ação foi realizada no dia 09, pelo Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Mais de 1,5 mil opções de imóveis foram apresentadas no Calçadão Osny José Gonçalves. �Foi uma excelente oportunidade de movimentar o setor, privilegiar os nucleados e oferecer boas chances de negócios à população�, enfatizou o coordenador do NIMOB, Rodrigo Neves.

De acordo com o coordenador, a proposta inicial do projeto foi atendida com resultados positivos. �Nosso objetivo maior é dar visibilidade para o núcleo, bem como para as empresas participantes e isso foi atingido com sucesso. Além de mostrar nossos serviços e produtos, todos saíram com bons resultados através de encaminhamentos�, disse.

Com o sucesso do evento, o núcleo já planeja a segunda edição da Minifeira. �Nossa intenção é tornar a ação anual, visto que ela não tem custos para nossos nucleados�, destacou Neves. Ele informou ainda que o projeto irá intercalar com a Habitavi, realizada somente a cada dois anos.