Logomarca

Monja Coen estará na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 24/03/2017
Monja Coen estará na FERSUL 2017
Imagem de divulgação ACIRS

A ACIRS anunciou na sexta-feira, 24, a segunda palestrante nacional confirmada para o Congresso Empresarial FERSUL EXPERIENCE, a Monja Coen Roshi. O congresso é uma das novidades da FERSUL 2017, que será realizada de 16 a 19 de agosto em Rio do Sul, Santa Catarina.

Na FERSUL, sua palestra será realizada na sexta-feira e irá abordar temas como a liderança, o diálogo, a competitividade e os resultados no mundo corporativo. O objetivo é tratar sobre a qualidade de vida, que é um aspecto cada vez mais valorizado nas organizações.

Além da Monja Coen, a feira também contará com a presença da jornalista Míriam Leitão que irá analisar a conjuntura econômica e perspectivas do Brasil. Os passaportes para o Congresso Empresarial estarão à venda em breve, pela Internet. A visitação às feiras e a participação em diversos eventos paralelos continuarão gratuitas.

A FERSUL 2017 e a 5ª AUTOSUL são realizadas pela ACIRS com o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul, o apoio técnico do SEBRAE, o apoio institucional do BADESC e do BRDE, o apoio da Fiscall Soluções, do CREA/SC e da FACISC. O evento também é copatrocinado pela Unimed Alto Vale.

Saiba mais sobre a Monja Coen Roshi

A Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu, com sede no Japão. É a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista, criada em 2001, com sede em Pacaembu, São Paulo. Foi a primeira mulher e a primeira monja de descendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil. Também presidiu a Comunidade Budista Soto Zenshu da América do Sul.

Foi jornalista profissional em sua juventude, tendo sido repórter do Jornal da Tarde, vespertino da empresa S.A. O Estado de S.Paulo – uma das maiores empresas jornalísticas do Brasil. Na década de 1970 foi morar em Los Angeles, na Califórnia, trabalhando como funcionaria local do Banco do Brasil S.A. Tornou-se residente da comunidade de Los Angeles e fez os votos monásticos em 14 de janeiro de 1983.

Desde que retornou ao Brasil a monja Coen tem sido convidada a palestrar em empresas, bancos, escolas, hospitais, universidades, órgãos públicos, incluindo a Presidência da República do Brasil.

Na Expogestão realizada em 2015, em Joinville, sua palestra atraiu 1,8 mil profissionais e executivos de empresas, sendo uma das mais destacadas do evento naquele ano.

Atualmente a Monja Coen reside no templo Tenzui Zenji, em São Paulo, onde é presidente do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do ViaZen/VilaZen do Rio Grande do Sul.

Saiba mais:

http://www.monjacoen.com.br/ <http://www.monjacoen.com.br/>
www.zendobrasil.org.br

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.