Mulheres empreendedoras motivam núcleo de Ituporanga

Sala de Imprensa: Notícias 04/07/2013
Mulheres empreendedoras motivam núcleo de Ituporanga

Pessoas desmotivadas tendem a diminuir sua produtividade, isso se aplica tanto na vida profissional quanto pessoal. O Núcleo de Mulheres de Ituporanga recebeu um novo incentivo e motivação para continuar os trabalhos. O estímulo veio do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), que conversou com o grupo Ituporanguense.

A ação, que aconteceu no dia 03 de julho, durante as comemorações de aniversário da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI), mostrou a importância da motivação para a realização de projetos. �Queremos que este núcleo seja reativado com força total e, por isso viemos dar incentivo e falar dos benefícios em fazer parte desses grupos�, contou a coordenadora do NUME, Márcia Barbosa Fronza.

Durante o encontro, o grupo também assistiu a uma apresentação sobre estrutura, propostas e projetos do NUME e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME). �Viemos para mostrar a força do associativismo e prestar o nosso auxílio através do NUME e do CEME a este grupo que se reinicia�, disse a vice-presidente do CEME no Alto Vale, Margarete Arruda.

O Núcleo de Mulheres de Ituporanga foi reativado com intuito de contribuir com o fortalecimento das empresárias. Todos os projetos visam o crescimento conjunto, a integração e geração de negócios.