Mulheres Empreendedoras se reunirão em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 10/06/2013
Mulheres Empreendedoras se reunirão em Rio do Sul

A Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora será realizada no dia 14 de junho

Núcleos de Mulheres Empreendedoras de diversas cidades do Alto Vale, Serra e Meio Oeste estarão em Rio do Sul, no dia 14 de junho. A cidade receberá a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora (CEME). O evento, que será realizado no Esporte Clube Concórdia, está sendo organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

�Estamos aguardando aproximadamente 40 mulheres para geração de negócios. Nosso objetivo é apresentar, conhecer e negociar nossos produtos e serviços. Também iremos nos reunir para decidir as ações do CEME, junto com a diretoria estadual�, contou a coordenadora adjunta do NUME, Máira Daniela da Costa.

Durante todo o dia, uma extensa programação será realizada a fim de integrar as participantes. Com início a partir da 8h30, o evento contará com salão de negócios, apresentações, estandes, exposição das ações do CEME, Benchmarking com os trabalhos, conquistas e perspectivas de cada núcleo, bem como recepção, almoço e coffe break.