Núcleo da Mulher Empresária realiza Sessão de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 03/09/2013
Núcleo da Mulher Empresária realiza Sessão de Negócios

Aumentar a carteira de clientes, bem como a rede de contatos. Este é o objetivo da 2ª  Sessão de Negócios, que acontecerá no dia 18 de setembro, das 8h às 11h. Realizada pelo da Mulher Empresaria (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), a ação reunirá dezenas de empreendedores, que vão apresentar seus serviços e produtos.

O evento, que acontecerá nas dependências da ACIRS, oportunizará as empresas participantes conhecer possíveis novos clientes e fornecedores. A geração de negócios é o foco principal da ação, que registrou sucesso em sua estreia e agora já está na segunda edição.

A Sessão de Negócios utiliza a metodologia do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Todas as empresas irão se apresentar, sem repetição de mesas, tornando a sessão um evento dinâmico e de resultados. �Essa é uma grande oportunidade para as empresas da região, é o momento para divulgar os trabalhos e fortalecer parcerias�, disse a coordenadora do NUME, Márcia Barbosa Fronza.

Para participar da 2ª Sessão de Negócios do NUME, basta se inscrever no site http://eventos.acirs.com.br. As vagas são limitadas.