Núcleo da Mulher Empresária recebe novas integrantes

Sala de Imprensa: Notícias 08/07/2014
Núcleo da Mulher Empresária recebe novas integrantes
Elevação, evolução, sempre ao alto. Assim, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Márcia Fronza, deu início a reunião de entrada de novas integrantes, nesta segunda-feira, dia 07 de julho, na ACIRS.

A entrada da coordenadora na sala de reunião utilizando um equipamento de ginástica, que impulsiona saltos mais altos, trouxe ao encontro a motivação necessária para as empresárias convidadas a participar do NUME.  “Assim como este equipamento, o associativismo é um trampolim de possibilidades para aqueles que buscam crescer”, destacou Márcia.

Quatro novas empresas ingressaram no núcleo e acompanharam a apresentação dos projetos e ações desenvolvidos pelas mulheres em Rio do Sul e pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME).

No calendário anual do NUME estão atividades como o Março Mulher, a Sessão de Negócios, treinamentos, visitas técnicas em empresas e missões empresariais.

O NUME realiza reuniões quinzenais nas quais são discutidas ações para a melhoria do ambiente empresarial, a ampliação do envolvimento da mulher na comunidade e a geração de negócios. O grupo é composto exclusivamente por mulheres empresárias.

Para participar entre em contato com a consultora Danieli Staroscky, pelo email [email protected] ou pelo telefone (47) 3531-0500.