Núcleo da Mulher reúne mais de 40 empresas em sessão de negócios

Sala de Imprensa: Notícias 19/09/2013
Núcleo da Mulher reúne mais de 40 empresas em sessão de negócios

Conhecer futuros parceiros, fazer novos contatos e gerar negócios. Os empresários que participaram da 2ª Sessão de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), saíram satisfeitos com o resultado. O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira, 18 de setembro, na ACIRS.

Mais de 40 empresas participaram do evento, que oportunizou uma grande troca de contatos. Utilizando a metodologia do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Sessão de Negócios contou com o apoio da entidade, que auxiliou o NUME na realização o evento.

�A metodologia é realizada de forma dinâmica, isso possibilita que todas as empresas participantes se conheçam sem repetição de mesas. Eventos assim são fundamentais para o fortalecimento e geração de novos negócios�, explicou o analista do Sebrae, Luciano Silva.

O resultado da Sessão de Negócios foi destacado pelos empresários. �O evento foi além das minhas expectativas. O momento foi oportuno para fazer novos contatos com possíveis clientes e parceiros. Fiquei muito satisfeito com o resultado e certamente participarei de outros encontros como este�, disse o diretor da Floricultura Cordialle, Greison Rocha.

�O Núcleo está de parabéns pela iniciativa. Para nós da Revista Agenda Alto Vale e Ózee Comunicação, a participação foi muito positiva. A rodada de negócios nos permitiu fazer contato com mais de 40 empresas, com as quais poderemos fechar parcerias futuras�, contou o empresário, Ivonei Leandro.

O sucesso do evento foi comemorado pelo NUME, que já planeja a terceira edição para 2014