Núcleo de Agências de Propaganda da ACIRS promove campanha publicitária para APAD

Sala de Imprensa: Notícias 02/05/2017
Foto: ACIRS

O Núcleo de Agências de Publicidade (NAPRO) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) está desenvolvendo um projeto para a Associação Protetora dos Animais Desamparados (APAD). Com o objetivo de ajudar a associação a levantar recursos, o núcleo irá promover uma campanha publicitária nas redes sociais para divulgar o plano de ação da entidade. “Escolhemos a APAD porque vimos ela como uma entidade que precisa de ajuda constantemente, mas que não é tão valorizada quanto deveria, por conta da falta de informação. O NAPRO entrará com o desenvolvimento de ações, estratégias de comunicação, para ajudar a alcançar esse objetivo”, destaca o integrante do Núcleo, Luan Gomez.

O plano é incentivar as pessoas a contribuírem com doações na fatura de energia elétrica. Para isso, quem quiser contribuir com recursos deve ficar atendo às redes sociais para preencher a ficha cadastral, assinar e permitir a doação. A APAD tem 90 dias para acumular 500 fichas de adesão, para que a Celesc autorize o convênio. Caso, não consiga o número de adesões necessárias, a parceria com a concessionária de energia não será efetivada.

“Todos os recursos arrecadados pela APAD são direcionados para pagamentos de atendimentos de animais doentes, machucados, atropelados e assistência com vacinas, compra de medicamentos, ração e castrações. A APAD é a única entidade da cidade que zela pelos animais desamparados e se não tiver o auxílio da comunidade irá deixar de existir”, afirma o representante da APAD Adilson Losi.

As autorizações da Celesc estarão disponíveis na página do Facebook da APAD e também nas empresas parceiras a serem definidas. Interessados em participar da campanha devem preencher, assinar e entregar a ficha nos pontos participantes.

Participe! – Clique para baixar a ficha: https://goo.gl/acQg6h